Detalhar Regra de Formatação - Aba Dependências
Detalhar Regra de Formatação - Aba Dependências
Exibe em detalhe um registro da tabela "Regra de Formatação de Evento" e possui duas abas: "Dados Básicos" e "Dependências".
Nesse momento você está na aba "Dependências" e tem as seguintes opções:
1. Mudar para a aba "Dados Básicos", para visualizar seus dados;
2. Solicitar a formatação de um arquivo para impressão desse registro;
3. Retornar à consulta.
Adicionalmente, se você for um usuário responsável pela manutenção da tabela, estarão disponíveis as seguintes opções:
4. Entrar no modo de edição para alterar o conteúdo do registro;
5. Excluir o registro;
6. Reincluir o registro, caso ele esteja excluído;
7. Visualizar o histórico das operações efetuadas sobre o registro.
Campos
Tipos de Evento que utilizam esta Regra de Formatação - Lista contendo o código e o título dos Tipos de Evento que podem utilizar essa Regra de Formatação de Evento.
Regras de Formatação Compostas que utilizam esta Regra de Formatação - Lista contendo o código e o título das Regras de Formatação de Evento compostas das quais participam essa Regra de Formatação de Evento. Esse campo existe somente para as regras de formatação elementares.
Botões
Imprimir - Clique nesse botão para comandar a geração de um arquivo do tipo PDF, formatado para possibilitar a impressão do registro.
Retornar - Clique nesse botão para retornar à consulta.
Botões Especiais
Os botões especiais são apresentados somente aos usuários responsáveis pela manutenção da tabela.
Alterar - Clique nesse botão para alterar o conteúdo desse registro.
Excluir - Clique nesse botão para excluir o registro.
Reincluir - Se esse registro estiver excluído, em vez dos botões "Alterar" e "Excluir" descritos acima, é apresentado o botão "Reincluir". Clique nesse botão para reverter a exclusão.
Histórico - Clique nesse botão para obter o histórico detalhado de todas as operações efetuadas sobre esse registro.
Próximas Telas
Ações do documento