Incluir Situação de PF - Aba Indicadores

Incluir Situação PF - Aba Indicadores

Nesse formulário, você informa os dados de uma nova Situação de PF. Ele possui cinco abas: "Dados Básicos", "Indicadores", "Parâmetros de Contabilização" "Configuração de Contas" e "Configuração de Campos".
Na aba "Indicadores" você pode também mudar para outra aba, para informar os dados dos demais campos da Situação de PF.
 

Campos

Recurso - Selecione o código do tipo de recurso das Situações de PF que deseja consultar.
Fonte de Recurso - Identifica a fonte dos recursos orçamentários das Situações de PF que deseja consultar.
Categoria de Gasto - identifica a Categoria de Gasto relacionada a um Grupo de Despesa, sendo um agregador de elementos de despesa com as mesmas características quanto ao objeto de gasto, presente nas Situações de PF que se deseja consultar.
Vinculação de Pagamentos - Código e descrição do atributo utilizado para vincular um pagamento a uma determinada despesa, presente nas Situações de PF que se deseja consultar.
Estado Validação - Selecione o estado das Situações que você deseja consultar, em termos do processamento da validação da mesma. Pode ser um destes: "Válida", "Pendente de validação" e "Inválida".
 

Botões

Confirmar Inclusão - Clique nesse botão para concluir a inclusão desse novo registro na tabela nesse momento.
Salvar Rascunho - Clique nesse botão para salvar os dados em um registro de rascunho, transferindo a inclusão na tabela para um momento posterior.
Consultar Rascunhos - Clique nesse botão para consultar um registro já salvo como rascunho, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Copiar de - Clique nesse botão para consultar um registro já existente na tabela, visando a usar seu conteúdo para iniciar o preenchimento do novo registro.
Limpar Formulário - Clique nesse botão para eliminar o conteúdo de todos os campos.
 

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