Detalhar Item de Informação – Aba Dados Básicos

Detalhar Item de Informação – Aba Dados Básicos

Nesta tela você pode visualizar os detalhes do item de informação, sem possibilidade de edição. Nesta página, além dos campos disponibilizados nas abas a seguir, também são exibidas as informações de auditoria, indicando a última edição do item, o responsável, data e UG.

Campos

Código – indica o código gerado para o item de informação selecionado para detalhamento. Este código é gerado automaticamente pelo sistema,
Título – Título em português informado para o item de informação.
Título em Inglês – Título em inglês informado para o item de informação.
Título em Espanhol – Título em espanhol informado para o item de informação.
Tema – indica os temas associados ao item de informação selecionado para detalhamento.
Categoria – indica a categoria à qual se refere o item de informação que está sendo detalhado.
Descrição – indica a descrição do item de informação.

Botões

Alterar – clique neste botão para alterar os dados do item de informação que está sendo detalhado. Este botão não está disponível se o item de informação estiver com status Excluído.
Excluir – clique neste botão para excluir o item de informação que está sendo detalhado. Este botão não está disponível se o item de informação estiver com status Excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema abrirá uma tela para informar o motivo da exclusão e confirmar a operação. Se confirmada a operação, o item detalhado passa para o status Excluído.
Reincluir – clique neste botão se deseja reincluir o item se o mesmo estiver excluído. Este botão somente aparecerá se o item de informação estiver com status excluído. Ao selecionar esta opção, o sistema exibe tela de edição para alterar os dados, se necessário.
Histórico – clique neste botão se desejar visualizar o histórico de edição do item de informação.
Retornar – clique neste botão caso deseje retornar para a tela de resultado da consulta de itens de informação.

Próximas Telas