INCALF - Devolução - Pesquisa por Documento PF

INCALF - ALF de Devolução

 
 
Esta tela é apresentada após ter sido informado, na funcionalidade INCALF, o Tipo de ALF Devolução (o qual necessita de pesquisa e seleção dos itens de PF que comporão o documento ALF a ser gerado) e o tipo de pesquisa Documento PF.
 
 

Formulário de Pesquisa de PF por Documento PF

O formulário para pesquisa de itens de PF permite a informação de parâmetros que o auxiliam na localização dos itens a serem incluídos na ALF de Devolução.
Para realizar a pesquisa dos itens de PF cadastrados, preencha os campos de parâmetros e clique no botão "Pesquisar".
Caso não queira informar determinado parâmetro de pesquisa, deixe o campo correspondente em branco.
As PFs encontradas são listadas no formulário de resultados da pesquisa que é específico conforme tenha sido selecionada a opção Parâmetros ou a opção Documento PF.
Esta tela é apresentada quando tiver sido selecionada a opção de pesquisa Documento PF.
 
 
1. Cabeçalho da tela de pesquisa
Nesta seção, você pode definir como deseja realizar pesquisa dos itens de PF, que pode ser feita de duas formas:
Parâmetros - podem ser informados vários parâmetros que permitem pesquisas mais genéricas. Marque este campo caso deseje informar parâmetros gerais de pesquisa ou quando não possuir o número do Documento PF que contém os itens a serem incluídos na ALF. O resultado desta pesquisa será agrupado pelas dados da célula financeira dos itens recuperados.
Documento PF - permite que a pesquisa seja feita diretamente a partir da informação dos números de um ou mais documentos de Programação Financeira. Marque este campo quando possuir o número do(s) documento(s) PF que contém os itens a serem incluídos na ALF. O resultado desta pesquisa será agrupado pelo conjunto de dados UG Favorecida + Documento PF recuperados.
Esta página descreve a tela de pesquisa quando a opção "Documento PF" estiver marcada.
 
 
2. Formulário de Pesquisa por Documento PF
Quando a opção Documento PF tiver sido selecionada, o formulário de pesquisa é configurado conforme descrito nesta seção.
UG Emitente - Código da UG Emitente do documento ALF a ser gerado. O campo vem preenchido com a UG do usuário atual.
Nome da UG Emitente - Título da UG Emitente do documento ALF a ser gerado. O campo vem preenchido com o nome da UG do usuário atual.
UG Emitente do Documento Pesquisado - Código da UG Emitente do documento que contém os itens de PF desejados. O campo oferece uma opção de pesquisa para facilitar a localização da UG desejada.
Nome da UG Emitente do Documento Pesquisado - Título da UG Emitente do documento que contém os itens de PF desejados. Preenchido automaticamente a partir do código da UG informado.
Número(s) da(s) Programação(ões) Financeira(s) - Informe neste campo o(s) número(s) do(s) documento(s) de Programação Financeira, utilizando exatamente 6 digitos numéricos para cada número informado.
O ano e o tipo do documento de Programação Financeira vêm preenchidos pelo sistema e não podem ser alterados.
Para informar mais de um número de Documento PF, digite os números desejados (com exatamente 6 dígitos cada número), separando-os por ";" (ponto e vírgula) quando quiser pesquisar documentos de numeração alternada ou "-" (traço) quando desejar pesquisar todos os documentos cujos números estão incluídos no intervalo entre o número à esquerda do traço e o à direita.
Exemplo:
1) Para pesquisar dois documentos específicos alternados: 000001;000009.
2) Para pesquisar todos os documentos cujos números estejam incluidos no intervalo 000019 e 000029, inclusive, informe: 000019-000029.
 
 

Botões

Pesquisar - Clique neste botão para que o sistema localize os documentos PF que atendem aos parâmetros de pesquisa informados.
Limpar - Clique neste botão para eliminar os valores informados nos campos de parâmetros de pesquisa e retornar o formulário ao seu estado inicial.
Retornar - Clique neste botão para retornar para a página de seleção do Tipo de ALF. Esta ação vai limpar os valores informados nos campos de parâmetros de pesquisa.
 
 

Próximas Telas